domingo, agosto 06, 2006

PARA TODOS OS EMIGRANTES

Tenho que confessar. Tinha que colocar este post. Para muitos isto e piroso, mas quem esta no estrangeiro a trabalhar esta musica tem um sentido especial. Mudam-se as geracoes, mas a razao de emigrar continua a ser a mesma: SONHOS DE MENINO. TONY meu conterraneo, es um cantor popular e ADMIRO-TE, es coerente e tens uma estoria de vida. So quem esta no estrangeiro consegue perceber a alegria de pequenos pormenores que nos faz relembrar a nossa patria, a nossa origem: um artista nacional, uma "Sagres" a venda num bar, uma vitoria da nossa "Seleccao", uma mala de cartao....Enfim cada vez mais me sinto portugues, talvez nao de Lisboa, mas sim das minhas origens, do Portugal profundo...
Mas por vezes tambem temos "SAUDADES", muitas....

1 Comments:

At 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só hoje e por um acaso li este comentario.
MEU CARO COMPATRIOTA SEI MUITO BEM E ENTENDO ESSE SEU SENTIMEN-TO PELO NOSSO QUERIDO PAÍS.
POIS EU SINTO O MESMO,VAMOS DIVULGAR O NOSSO PAÍS JA QUE OS NOSSOS GOVERNAN-TES NAO O FAZEM... SEJA FELIZ...

 

Enviar um comentário

<< Home