sexta-feira, fevereiro 09, 2007

EMPRESAS ANGOLANOS OFERECEM 1.000 EMPREGOS

Empresas angolanas, entre as quais filiais de multinacionais como a Chevron e a Coca-Cola, vão oferecer este fim-de-semana em Lisboa perto de mil empregos, anunciou a agência «Lusa».
As ofertas inserem-se na organização da 10.ª Feira de Emprego e Formação que se realiza neste fim-de-semana, na Gare Marítima de Alcântara, em Lisboa. Além da Chevron Angola e Coca-Cola, estarão representadas outras, através de agências de recrutamento, como a Esso, a Maersk, a Movicel Telecomunicações, a Unitel ou a Angola LNG.
As ofertas em causa representam um quinto das disponíveis na feira, que ascendem a 5 mil. Para o organizador da feira, João Costa, «mais de meia centena de empresas angolanas estarão representadas no certame, quatro das quais directamente, procurando sobretudo engenheiros e gestores».
Em declarações à «Lusa», João Costa explica que «pela obrigação legal de que 70% dos trabalhadores das empresas angolanas sejam naturais do país», este recrutamento «é uma óptima oportunidade, sobretudo para os que querem voltar para Angola pela porta grande».
O trabalho no país apresenta ainda o aliciante dos salários oferecidos, que muitas vezes são superiores aos habituais para o mesmo tipo de funções em Portugal, e pelas perspectivas de crescimento económico no país, que podem abrir outras oportunidades. «Felizmente, hoje temos [em Portugal] bastante mercado, podemo-nos dar ao luxo de exportar alguns quadros», adiantou João Castro.

17 Comments:

At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu nome é Almir, tenho 42 anos, moro no Brasil-São Paulo e estou acompanhando todo o processo de reconstrução de Angola, e quero fazer parte deste processo.
Tenho muito interesse em trabalhar em Angola-Capital Luanda.
Estou a disposição para inicio imediato.
Qualquer contato, favor enviar: amlenci@hotmail.com
Grato,
Almir...

 
At 11:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola, meu nome é celia rodrigues , moro no MATO GROSSSO/ BRASIL, sempre tive interesse em trabalhar na africa, no momento estou interessada em ir trabalhar em ANGOLA. NA AREA DA SAUDE, ODONTOLOGIA , AREA PELA QUAL AMO MUITO. APARTIR DO ANO QUE VEM ESTAREI A DISPOSIÇAO, PARA TRABALHAR..
QUALQUER CONTATO: CELIARLA@HOTMAIL.COM DESDE JA AGRADEÇO.
ATENCIOSAMENTE .. CELIA..

 
At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SOU SELMA RODRIGUES , TENHO 34 ANOS , SOU DE CUIABA/MT, SOU PROMOTORA DE VENDAS, E TB ESTOU DISPOSTA A TRABALHAR EM QUALQUER SERVIÇO. TENHO VISTO O DESENVOLVIMENTO DE ANGOLA E QUERO PARTICIPAR DESSA GRANDE EVOLUÇAO QUE O PAIS ESTA ATRAVESSANDO, MOTIVO PELO QUAL DESEJO MUITO TRABALHAR EM ANGOLA. TAMBEM POR FAZER PARTE DESSSA CULTURA.
CONTATOS PARA: SELMABIANCHNY@HOTMAIL.COM
CORDIALMENTE : SELMA.
GRATA

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem sou lucimara tenho 32 anos, trabalho a 5 anos numa instituição no brasil com trabalhos voltados para a população afrodescendente carente, mulheres negras , jovens ...cças com divulgação da cultura , resgate da cultura projetos sociais recursos humanos entre outras funçoes, tenho formação superior en portugues e espanhol e tenho interesse de trabalhar para cada vez mais evoluir e interagir a cultura africana entre os povos, na verdade estarei indo para madrid e na europa existe uma grande consentração de africanos e de acordo com pesquisas direcionadas gostaria de ingressar no trabalho com estes imigrantes na Europa-madrid se já estão realizando este projeto lá. Gosdtaria de mais informações e com certeza tenho muito a contribuir.
O ser humano deve se interagir , respeitando valores e cultura sempre...
contatos:lu_tise@hotmail.com
cordialmente lucimar

 
At 3:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

gostaria de me informar como posso enviar um curriculum na area de auxiliar tecnico em enfermagem para trabalhar em luanda Angola. agradeço se me informarem. sandrinha_mad@hotmail.com

 
At 9:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Clinico geral formado no Brasil, com Título de Especialista em Odontopediatria, procuro contrato em empresa ou servicos publico em Angola possuo dupla nacionalidade (portugesa) e tenho passaporte. Muito grata desde já LÚCIA CUNHA.
ESTOU INDO MORAR EM PORTUGAL NO FINAL DO MÊS DE MARÇO de 2008!

CONTATO: odontolucia@hotmail.com

 
At 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu nome é Cláudia Cunha sou farmacêutica formada pela USS tenho 24 anos, solteira e tenho um grande interesse de trabalhar em angola.
Contados
e-mail farmacunha@hotmail.com

 
At 2:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Tenho interesse em trabalhar em Angola. Sou Bacharel em Direito e Possuo o idoma Alemão Fluente. Firmas alemães com interesse nos dois idiomas Portugês e Alemão.
Enviar contato para:
assis ayres@bol.com.br

 
At 7:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

BOA NOITE! SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM, TENHO 33 ANOS TENHO EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO. COMO FAÇO PARA TRABALHAR EM ANGOLA? E-MAIL nadija@@@hotmail.com

 
At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sou Rosimar enfermeira obstetra brasileira procuro oportunidade de trabalhar em angola tenho dezesseis anos de experiencia em saude publica e educaçao em saude por favor qualquer informaçao acesse meu email rosa-del-@hotmail.com obrigada esperarei ansiosa a resposta tenho muito interesse em trabalhar na africa com minha experiencia e capacitaçao sei que poderei ser bastante util ao povo angolano.

 
At 7:27 da tarde, Blogger cleo said...

cleo.sou tecnica de enfermagem e tenho carteira maritima.belem para

 
At 1:12 da tarde, Blogger Faria said...

Sou um Portugues Nascido em Angola, que gostava muito de ir trabalhar para Angola sou Tecnico de informática tenho 17 anos de experiência de Software, Hardware e redes informaticas, agradecendo a atenção deixo o meu mail: faria.rufec@gmail.com

 
At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!Boa tarde!
Sou portuguesa,licenciada em Professores do 1º e 2º ciclo variante Matemática e Ciências da Natureza e gostaria muito de trabalhar em Angola, na área da educação ou outra.Se possível gostaria de obter informaçãoes sobre algumas escolas para as quais podesse enviar o meu currículo. O maul mail é sandra_m_gouveia@hotmail.com.Se por acaso me poderem dar alguma informação agradecia.
Grata desde já pela atenção dispensada.
Com os melhores cumprimentos,
Sandra Gouveia

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tecnico condutor de obra nivel III quer crescer profissionalmente ter uma proposta para angola era importante. tenho experiencia. gaudenciolopes@hotmail.com

 
At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa noite. Meu nome è Silvia Carolina (27 anos) sou Dentista especialista em Odontopediatria, casada com Cirurgiao dentista (26 anos)especialista em endo e Implantodontia. Estamos interssados em trabalho imediato na Angola.Grata desde já!!!
Obs: nao temos filhos
Contato:scbmendes@yahoo.com.br

 
At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde. Chamo-me Sandra Gouveia e sou licencaida na área de Matemática e Ciências. Também possuo CAP para pode dar formação.
Gostaria muito de pder trabalhar em Angola.
Se alguém me poder dar contactos para onde possa enviar o meu currículo agradeço.
CONTACTO:sandra_m_gouveia@hotmail.com

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa Tarde, meu nome é Simone Garcia (25 anos)solteira, sou enfermeira com experiencia em Pronto Socorro de 2 anos e tenho pós graguação em Urgência e Emergência.Estou interesada em trabalhar na Angola.Qualduer conmtato favor enviar para:
simonegarcia.mg@ig.com.br

 

Enviar um comentário

<< Home