terça-feira, junho 05, 2007

1 ANO DE PORTUGUESEJOBS!!!

Foi em Maio de 2006, que comecou esta aventura de postar jobs para Portugueses. Sem qualquer pretensao, apenas contribuir para que o vulgar cidadao, possa alargar os seus horizontes e .....ganhar asas e.... voar alto.....tendo o ceu como limite.
Passado um ano, este site recebeu mais de 6.000 visitantes de todos os continentes: das Africas as Americas....da Australia ao Japao. Muitas visitas nao encontraram decerto a oportunidade adequada, mas se uma pessoa encontrou o seu lugar ao sol, entao ja valeu a pena!
Forca Tugas!


3 Comments:

At 12:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom trabalho. E que o mesmo tenha continuidade. Abraço.

 
At 6:19 da tarde, Blogger D. said...

Realmente parabens pelo blog. É uma excelente ideia, que levou a abrir os olhos a muitos "tugas" com vontade de ir para o estrangeiro que antes não tinha ideia da real procura de pessoas com lingua portuguesa nativa além fronteiras. Graças ao site consegui ir a uma entrevista a Paris e outra a Dublin, na Oracle. fui aceite na Oracle, mas por razoes pessoais não pude ir, infelizmente. Neste momento começei a trabalhar num novo emprego, cá, graças ao blog ( o anuncio dizia erradamente que era para trabalhar em Londres, mas era em Lx - a proposta era tentadora e aceitei ). Parabéns e continua, please ;).

 
At 7:02 da tarde, Blogger Jorge Faria said...

Boas,
Descobri este blog á pouquinho e pela primeira abordagem, mesmo superficial, achei super interessante. Bom trabalho.
Como muitooooos tugas tou a pensar em sair de Portugal para experimentar novos horizontes.
Boa sorte para todos ;)

 

Enviar um comentário

<< Home