terça-feira, fevereiro 27, 2007

SALES REPRESENTATIVE - DUBLIN

Excelentes condicoes de trabalho numa das maiores multinacionais em Dublin/Sandyford.
Pacote de beneficios inclui: Ajudas de Relocacao, Pensao, Comissoes,... e 2 semanas de treino inicial em San Francisco.....Not too bad!!!!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Portugueses ja nao sao mais "Pobres mas Felizes"...

Os portugueses são dos menos satisfeitos com a sua vida. Um estudo europeu revela que, entre 27 países, ocupamos a 16ª posição.
Apesar de 86 por cento dos portugueses se dizerem felizes, esta percentagem continua abaixo da média europeia, ainda que apenas por uma décima, e muito abaixo da Dinamarca, onde 97% dos inquiridos se declarou feliz. Na lista dos mais felizes da Europa seguem-se os holandeses e os belgas.
Mas existem várias razões para o baixo nível de felicidade dos portugueses. Estes são dos menos satisfeitos com a sua situação profissional. Apenas 18% acreditam numa melhoria da situação financeira do seu agregado familiar, só 16% esperam uma melhor situação profissional, e limitam-se a 12% os que acreditam numa melhor situação económica e de emprego no país.
Apenas um em cada dez portugueses aposta que, em termos gerais, a sua vida vai melhorar.
No que se refere ao sistema de Segurança Social, os portugueses lideram a insatisfação europeia. Mais uma vez, só 10% dizem ser adequado, razão pela qual as pensões figuram da lista das principais preocupações nacionais, a par com o desemprego, o custo de vida e a saúde.
Mas quando se trata de procurar soluções para melhorar o sistema de pensões nacional, os portugueses não vêm com bons olhos nenhuma das respostas propostas: tanto o aumento das contribuições para a segurança social como trabalhar e contribuir durante mais tempo são opções recusadas por uma esmagadora maioria.
Curiosamente, cerca de 5% dos inquiridos em Portugal consideram que o nosso sistema de pensões poderia servir de modelo para outros países na Europa. Esta é a percentagem mais baixa dos 27 países que foram contemplados pelo estudo.

domingo, fevereiro 25, 2007

CLIENT SERVICE - NEW ZELAND ( Link Corrigido)

Proficiencia em Portugues requerida para posicao de servico ao cliente/assistencia vendas em Auckland - Inner .

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

GRADUATE SALES TRAINING PROGRAM - UK

"BLOOMBERG" lider na area de informacao economica continua a recrutar para Londres-UK, jovens Portugueses, com ou sem experiencia em Vendas.

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

BILINGUAL MATERNITY SUPPORT WORKER (Band 3) - Maternity - UK

REQUISITOS: Sexo Feminino, fluencia em Ingles.
Salario: £16,856 - £20,182

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

ESPANHA - O PAIS PREFERIDO PARA TRABALHAR

Espanha é o país preferido pelos europeus que querem trabalhar no estrangeiro, seguido do Reino Unido, segundo um inquérito publicado esta segunda-feira no jornal «Financial Times».
Dos 6.651 inquiridos, 17 por cento escolheu Espanha como o lugar que mais gostariam de trabalhar, 15% referiu o Reino Unido e 11% a França. Entre os que disseram preferir Espanha para trabalhar, contam-se na sua maioria votantes franceses e italianos.
De acordo com a agência «Europa Press» sobre o mesmo estudo, os espanhóis são também os cidadãos da União Europeia «que têm uma visão mais optimista da evolução económica».
Neste estudo que contemplou entrevistados de Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Itália, 42% dos espanhóis considera que a chegada de imigrantes é positiva para a economia, face a 19% dos ingleses e franceses. Contudo, 71% de todos os inquiridos revelou-se favorável ao reforço do controlo de fronteiras.

terça-feira, fevereiro 13, 2007

CUSTOMER SERVICE TEAM LEADER - UK/ESSEX

Empresa em Essex-UK, recruta um Portugues para TL do seu call center (gerir 8 elementos).
Requisitos: Fluencia em Ingles, conhecimentos em informatica, nomeadamente em pacotes da Microsoft.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

IT SALES REP - DUBLIN/IRELAND

Multinacional na area das TI procura para Dublin 1 INTERNET SALES REPRESENTATIVE, com licenciatura, fluencia em Ingles+Espanhol+Portugues, e experiencia de 2/3 anos em ambiente de novas tecnologias.
Remuneracao oferecida: €45000 - €55000 + pacote de re-colocacao+beneficios.

domingo, fevereiro 11, 2007

ESTAGIO AREA FINANCEIRA - MADRID

Multinacional "HP" procura jovens licenciados em Gestao/Financas, para estagio em "full-time" na cidade de Madrid/Espanha.
Requisitos minimos: Fluencia em Ingles/Espanhol, Portugues

sábado, fevereiro 10, 2007

SO EU SEI....PQ NAO FICO EM CASA (PT)...

Para os Portugueses, e especialmente Emigrantes Portugueses, a seguinte noticia nao 'e novidade, 'e muito mais a verdadeira razao da nossa saida de Portugal.
Eis a noticia de que se fala este fim de semana no nosso Pais:
"Sondagem europeia
«Cunha» reina em Portugal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Portugal é um dos países da Europa que mais recorre ao pequeno tráfico de influência ou ao chamado «puxar os cordelinhos» e à «cunha», revela hoje um estudo da European Social Survey 2004 "


A vivencia no estrangeiro, conduz-nos 'a inevitavel comparacao de PT e outros Paises, e o porque das nossas diferencas. E chego a triste conclusao do nosso passado Historico: tanta riqueza e depois a pobreza, o caciquismo e a sociedade diletante.....enfim como te compreendo meu caro Eca de Queiros. Anos atras quando li a tua biblia "Os Maias" pensei que retratava apenas o passado, mas agora acredito que a sociedade Portuguesa cada vez mais caminha nesse sentido: a pequena cunha, o novo rico que se julga burgues, o "presidente da junta", o vencedor do euromilhoes e os 9.999 milhoes a ambicionar o mesmo....
Tantos sonhos perdidos, meu Portugal...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

EMPRESAS ANGOLANOS OFERECEM 1.000 EMPREGOS

Empresas angolanas, entre as quais filiais de multinacionais como a Chevron e a Coca-Cola, vão oferecer este fim-de-semana em Lisboa perto de mil empregos, anunciou a agência «Lusa».
As ofertas inserem-se na organização da 10.ª Feira de Emprego e Formação que se realiza neste fim-de-semana, na Gare Marítima de Alcântara, em Lisboa. Além da Chevron Angola e Coca-Cola, estarão representadas outras, através de agências de recrutamento, como a Esso, a Maersk, a Movicel Telecomunicações, a Unitel ou a Angola LNG.
As ofertas em causa representam um quinto das disponíveis na feira, que ascendem a 5 mil. Para o organizador da feira, João Costa, «mais de meia centena de empresas angolanas estarão representadas no certame, quatro das quais directamente, procurando sobretudo engenheiros e gestores».
Em declarações à «Lusa», João Costa explica que «pela obrigação legal de que 70% dos trabalhadores das empresas angolanas sejam naturais do país», este recrutamento «é uma óptima oportunidade, sobretudo para os que querem voltar para Angola pela porta grande».
O trabalho no país apresenta ainda o aliciante dos salários oferecidos, que muitas vezes são superiores aos habituais para o mesmo tipo de funções em Portugal, e pelas perspectivas de crescimento económico no país, que podem abrir outras oportunidades. «Felizmente, hoje temos [em Portugal] bastante mercado, podemo-nos dar ao luxo de exportar alguns quadros», adiantou João Castro.

CALL CENTER - HOLAND/Boxtel

Empresa internacional, procura Portugues para especialista "Customer Service" em call center, em Boxtel-Holanda.
Principais tarefas inclui: Responder a emails/telefonemas, resolver potenciais problemas e actividades administrativas.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

ACQUISITEUR CORE AFFLUENT - Zurich/SUICA

Posicao em aberto para Banco Privado em Zurique. Requisitos minimos: Experiencia na area da banca (2/3 anos), disponibilidade para viajar para Portugal, proficiencia em Alemao & Ingles.

SERVICE TEAM DISPATCHER - DUBLIN

SAP SSC esta recrutando um Portugues para o departamento de "Service Delivery". Requisitos essenciais: Experiencia anterior em customer service, informatica na optica de utilizador, proficiencia em Ingles, skills de organizacao e comunicacao.

domingo, fevereiro 04, 2007

INTERNATIONAL SALES EXECUTIVE/CONSULTANT - WORLWIDE

Agencia lider em comunicacao e inprensa, sediada em Madrid procura "international sales executives/consultants". Os candidatos seleccionados deverao viajar durante 11 meses do Azerbaijan ate Zambia, Algeria ate Zimbabwe, Argentina ate Zanzibar.
Requisitos: Licenciatura em areas de relacoes internacionais/economicas. Experiencia de 2 a 3 anos em vendas/marketing. Bilingual : Ingles/Portugues. Idade entre 24 e 32 anos

CUSTOMER SERVICE REPRESENTATIVES - BARCELONA (double click aqui, para ver detalhes)

"CITIBANK" um dos bancos mais prestigiados a nivel mundial, procura Portugueses para o seu call center em Espanha-Barcelona. Requisitos essenciais: Fluencia em Ingles e skills de comunicacao. Requisitos prefencias: background em areas economicas/financeiras.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

INTERNET ASSESSOR/QUALITY CONTROL - MAYO/IRELAND

Lionbridge Technologies, Inc. (Nasdaq: LIOX), multinacional lider na area da internet, procura Portugueses para trabalhar em Mayo-Irlanda.
Experiencia anterior nao 'e requerida, apenas conhecimentos de internet na optica de utilizador.